The Ultimate Guide To Praia de Paracuru

Sem o mesmo movimento das praias mais agitadas de Paracuru, Almas, é um destino great para aqueles que buscam um lugar tranquilo para relaxar e esquecer da vida.

Essa é a praia mais próxima do centro e costuma ser bastante procurada para a prática de surfe e arise paddle.

Questa è una versione del sito destinata in generale a chi parla Italiano in Italia. Se risiedi in un altro paese o in un'altra spot geografica, seleziona la versione appropriata di Tripadvisor dal menu a discesa. Altro

A charge card is needed with the reservation! Your bank aspects are wanted to guarantee your reservation. Require a room for currently or tomorrow? Examine availability & Book Now!

Exclusive Requests & Queries You are able to produce a Unique request immediately after your scheduling is total! Specific requests can't be assured - though the Casa na praia de Paracuru will do its very best to meet your preferences.

Andando cerca de one km da praia da Rachada, você encontra a Praia Quebra Mar, um lugar que venta muito e propicia a prática de windsurf e kitsurf. O lugar abriga aulas dessas modalidades esportivas, afinal, os ventos podem chegar a 40 km por hora.

This is actually the version of our Web page tackled to speakers of English in The us. If you're a resident of another place or location, be sure to select the appropriate Edition of Tripadvisor on your region or area from the drop-down menu. much more

The intention here is to make Every person come to feel like family members. They were being really practical and took the time to talk to me as very best they could and English. The Grownup kids had very good English expertise.

A praia da Pedra Rachada possui um banho de mar incrível e ótimas barracas/restaurantes. A cidade estava bastante limpa e period tudo muito perto podendo se locomover pelo centro à pé e desfrutar de alguns barzinhos.

A cidade de Paracuru possui muitos hotéis e pousadas com os mais variados preços e serviços por isso recomendamos fazer uma pequena pesquisa.

Passa por uma viagem Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.

senti falta de música ao vivo nos ambientes e restaurantes abertos na hora do almoço no centro da cidade durante a semana.

Located in Paracuru, Casa na praia de Paracuru capabilities accommodation with A non-public pool. Company being verifique aqui at this holiday break home have usage of a completely Geared up kitchen.

A cidade de Paracuru fica no estado do Ceará e conta com um litoral com mais de 20 km de extensão repletos de belezas naturais, barracas e bons restaurantes.

Quer sossego e tranquilidade para esquecer que o resto do mundo existe e ainda sair com uma imagem que nunca mais você vai esquecer? Então a Praia das Almas é o seu destino, mas vá com calma para passar o dia inteiro – mesmo – e no final da tarde juntar-se à turma que sobe as dunas para ver o pôr do sol.

O principal motivo para a qualidade das ondas é o fato da praia ter o formato de meia-lua, o que contribui para que os ventos sejam mais intensos movimentando as ondas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *